Sport confirma chegada do goleiro Caíque França

Já são cinco contratados pelo Leão para a temporada de 2024

qua, 20/12/2023 - 13:00
Diego Almeida/PontePress Caíque França estava na Ponte Preta em 2023 Diego Almeida/PontePress

O Sport oficializou, na noite dessa terça-feira (19), a contratação do goleiro Caíque França, em definitivo, até o término da próxima temporada. A rescisão com a Ponte Preta foi publicada pouco antes, no Boletim Informativo Diário (BID).

Aos 28 anos, Caíque deu seus primeiros passos da carreira nas categorias de base do Corinthians. Em 2015, subiu para o profissional, permanecendo no Parque São Jorge até 2020.

Após passagem pelo Oeste e breve retorno ao Timão, o goleiro chegou à Ponte Preta. Por lá, atuou em 93 partidas, das quais 58 em 2023.

Caíque França é um dos cinco novos jogadores oficializados pelo Sport de olho em 2024. O Leão da Praça da Bandeira já havia confirmado as chegadas do lateral-direito Lucas Ramon, do zagueiro Luciano Castán, além dos atacantes Arthur Caíke, ex- Santa, e Zé Roberto, candidato a homem-gol.

Além disso, o Rubro-negro já renovou com cinco atletas: o também goleiro Jordan, o zagueiro Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Felipinho, o volante Fabinho e o meia Alan Ruiz.

 

COMENTÁRIOS dos leitores