Paulo Sérgio se apresenta no Náutico; Barcia chega amanhã

Atacantes serão opções a mais para o técnico Allan Aal

por Felipe Holanda qua, 03/01/2024 - 19:27
Gabriel França/CNC Atacante tem contrato com o Náutico até o final da Série C de 2024 Gabriel França/CNC

Último reforço anunciado pelo Náutico para 2024, o atacante Paulo Sérgio se apresentou, nesta quarta-feira , no Centro de Treinamento alvirrubro, localizado na Guabiraba, na Zona Norte do Recife. O atacante de 34 anos, que já acumula passagem pela Rosa e Silva, em 2011, será uma opção a mais para o treinador Allan Aal na atual temporada.

Paulo Sérgio desembarca nos Aflitos após defender o ABC em 18 jogos em 2023, marcando quatro gols. Além do alvinegro potiguar, ele, que é revelado nas categorias de base do Flamengo, defendeu diversos clubes do futebol brasileiro e mundial.

Além do Timbu e do ABC, já vestiu a camisa de Operário, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Cascavel-PR, CSA, Ponte Preta e Santo André em solo brasileiro. Fora do Brasil, jogou pelo Dubai Club-EAU, Estoril Praia-POR, Daegu e Seongnam-COR e Al-Qadisiya-ARA.

Embed:

Leandro Barcia

Já o também atacante Leandro Barcia, que estava no Defensor, do Uruguai, onde marcou três vezes em 23 partidas, chega no Recife nesta quinta-feira (3). Ele será o último a se apresentar, fechando assim o primeiro ciclo de apresentações em 2024.

O Náutico estreia na temporada no próximo dia 14, quando tem duelo marcado com o Salgueiroque corre o risco de não disputar o Estadual –, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

 

COMENTÁRIOS dos leitores