'Sofro da mesma maneira que a torcida', diz Itamar Schülle

Treinador do Santa Cruz comentou a eliminação do time

dom, 07/01/2024 - 22:15
Rafael Melo / Santa Cruz Futebol Clube Itamar Schülle em treino do Santa Cruz Rafael Melo / Santa Cruz Futebol Clube

O Santa Cruz começou a temporada 2024 com uma decepção logo em seu primeiro jogo oficial. Após estar vencendo por 2 x 0, o time levou o empate e foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste, nos pênaltis, pelo Altos, neste domingo (7), em Teresina. Com isso, ao clube tricolor só restou a disputa o Campeonato Pernambucano este ano.

Ao final do jogo, o treinador Itamar Schülle comentou a derrota. “Ficamos tristes pelo resultado, mas não decepcionados, porque nossa equipe teve chance de matar o jogo, não foi por falta de criação. O futebol pune, você não faz o gol e acaba tomando o empate nos erros. Pênaltis é competência, trabalhamos muito isso, mas sempre acaba tendo uma falha e eles aproveitaram. Temos uma jornada grande pela frente e a equipe vai evoluir”, prometeu.

O treinador ainda mandou um recado à massa coral. “A tristeza do torcedor é a minha. Hoje mesmo, eu mostrei vídeos da torcida para o elenco. Eu sofro da mesma maneira, lamento da mesma maneira, me ponho no lugar deles. Nesses momentos, porém, a gente tem que ter sabedoria. Agora é incentivar e motivar o grupo que tenho e buscar recuperar no estadual. O torcedor que veio aqui hoje não viu uma equipe acovardada”, encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores