Torcida do Santa participa de mutirão de limpeza no Arruda

No dia 4 de janeiro de 2024, o Santa Cruz realizou a convocação de torcedores voluntários para participarem do #MutirãoCoral

dom, 07/01/2024 - 12:02
Reprodução/RedeX/@SantaCruzFC Torcedores compareceram ao Arruda para participar do mutirão Reprodução/RedeX/@SantaCruzFC

Após convocação do clube, torcedores do Santa Cruz participaram, na manhã deste domingo (7), de mutirão de limpeza no Estádio José do Rego Maciel (Arruda). Nas redes sociais, o perfil oficial do time, que faz sua estreia, contra o Maguary, no Campeonato Pernambucano na quinta-feira (11), salientou que a iniciativa partiu da torcida tricolor e compartilhou registros do momento.

"Dando início ao #MutirãoCoral aqui no Arrudão, realizado a pedido dos torcedores. Eles vão colaborar com a manutenção do estáfio para que dia 11 esteja tudo nos conformes. Quanto mais gente, mais rápido termina nosso tapa no visual", escreveu o clube. Em outra publicação, os torcedores aparacem capinando e recolhendo parte do gramado do estádio. "Após 175 dias sem jogos, a torcida se mobilizou para colaborar na manutenção do nosso lar, Juntos, somos mais fortes. Confira o vídeo: 

Embed:

No dia 4 de janeiro de 2024, o Santa Cruz, através do perfil oficial na rede X, antigo Twitter, realizou a convocação de torcedores voluntários para participarem do #MutirãoCoral. O chamamento pedia 10 torcedores "para serviços voluntários no estádio" neste domingo (7), a partir das 8h. Segundo o clube, a alimentação para os voluntários está "garantida". 

COMENTÁRIOS dos leitores