Itamar Schülle após vitória: 'não podemos nos acomodar'
Treinador do Santa Cruz falou sobre o triunfo contra a Maguary
Após a eliminação na Pré- Copa do Nordeste, os torcedores do Santa Cruz que estiveram no Arruda, nesta quinta-feira, não aceitavam outro resultado que não fosse a vitória. Contra a Maguary, na estreia do Campeonato Pernambucano, o time coral venceu e, mesmo sem um placar elástico, convenceu. Mas, para o técnico Itamar Schülle, nada de salto alto.
“Você pode vir de 10 vitórias, que você está pressionado para vencer o 11º jogo. Quando você está sem ganhar, você está pressionado para vencer o primeiro. Não podemos nos acomodar. Estou feliz pela vitória, mas, com consciência, vamos trabalhar mais, evoluir, para chegar onde o Santa Cruz merece estar. A torcida é grande e o primeiro passo é devolver o time para o calendário nacional. A pressão é gigante, mas estamos administrando ela com muita responsabilidade”, garantiu.
O próximo desafio tricolor é só no dia 17, próxima quarta-feira, de novo em casa, contra o Flamengo de Arcoverde. O time sertanejo herdou a vaga do Salgueiro e montou um elenco às pressas para disputar o estadual.
“É uma equipe que vamos ver agora como vai atuar no fim de semana. Mas, independente de como venha o adversário, vamos manter a humildade para fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Vamos nos preparar para um duelo difícil e contar com o torcedor para garantir os três pontos”, disse Itamar.