Zé Roberto ironiza gol dado para Ruiz em estreia do Sport

Atacante marcou o gol da vitória por 1 x 0 sobre o Petrolina

por Felipe Holanda seg, 15/01/2024 - 16:14
Paulo Paiva/SCR Zé Roberto comentou sobre diversos assuntos, como a chegada de Gustavo Coutinho à Ilha do Retiro Paulo Paiva/SCR

O Sport dá sequência à busca pelo bicampeonato Pernambucano nesta quarta-feira (17), quando recebe o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do certame. Autor do gol da vitória sobre o Petrolina, o atacante Zé Roberto ironizou o erro da a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que registrou na súmula o gol para Alan Ruiz. Só no dia seguinte ao jogo, a entidade fez a devida correção.

“Quando me falaram eu disse: ‘Ai não’. A gente luta tanto, é sempre muito difícil marcar um gol, e quando a gente marca vão dar para outro. Mas ainda bem que corrigiram, fico muito feliz com o gol. Mas feliz ainda pelo resultado positivo, que é sempre o nosso principal objetivo dentro de campo”, falou. 

Zé elogiou a equipe adversária, mas prometeu o Leão de “garras afiadas” em busca do resultado positivo diante da Fênix. Quem vencer, pode assumir a liderança do Estadual, já que os dois times estão empatados em pontos, com a equipe de Camaragibe levando vantagem no saldo de gols: 4 contra 1. 

“A gente sabe da qualidade dos jogadores que estão lá, da estrutura muito boa também. E no futebol a estrutura é muito importante, a gente sabe que a preparação deles está sendo boa também. Eles têm jogadores de qualidade como Fernandinho, Giva, Luizinho, que joguei com ele, são jogadores rodados, bons”, iniciou.

Embed:

“A gente sabe da dificuldade que vai ser. Criaram rivalidade com o Sport que fiquei sabendo. Vai ser um jogo difícil e temos que dar o máximo, entendendo o nosso tamanho, o que é o Sport, principalmente jogando em casa diante da torcida para fazer o melhor para brigar pela vitória”, acrescentou. antes de falar sobre o novo contratado do Sport, Gustavo Coutinho.

“Coutinho é um ótimo jogador, todos sabemos disso. Foi artilheiro Série B do ano passado e lógico que a gente fica feliz com a chegada dele. O ano é longo, tirando o goleiro que joga bastante, os demais sempre mudam, vai ser uma disputa sadia. “Respeito muito o Coutinho. Com certeza ele me respeita também. A gente vai procurar se ajudar para fazer bons jogos, gols para ajudar o Sport. Não tem problema nenhum, pelo contrário: estou feliz que ele está chegando para ajudar.”

COMENTÁRIOS dos leitores