Felipinho quer Sport mais 'ligado' em clássico com o Santa

Rubro-negro vem de derrota para o Retrô na última rodada

por Felipe Holanda sab, 20/01/2024 - 08:30
Paulo Paiva/SCR Felipinho treino no Centro de Treinamento do Sport, em Paratibe Paulo Paiva/SCR

Mirando recuperação imediata, o Sport enfrenta o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. O Leão vem de derrota por 4 x 2 para o Retrô e vê no Clássico das Multidões, marcado para às 16h30 deste sábado (20), na Arena de Pernambuco, uma chance de dar a volta por cima.

"Nosso único objetivo é a vitória. A gente sabe do tamanho desse clássico, o que ele representa no futebol pernambucano. Sabemos do nosso compromisso, a equipe deles já tem duas vitórias no campeonato, e a gente teve um tropeço. Mas nada define o que vai acontecer no jogo. Acho que a gente precisa ter a cabeça no lugar, ter o foco total, para que a gente não cometa os mesmos erros", disse o lateral-esquerdo Felipinho, que anotou um gol e uma assistência diante da Fênix.

"Isso (o gol e a assistência) é fruto do meu trabalho. Estou buscando melhorar cada dia mais. Fico feliz. Venho me preparando bastante para honrar a camisa do Sport. Claro que eu senti também, porque a derrota não era aquilo que nos queríamos. Sei que a gente precisa melhorar para seguir evoluindo no decorrer da temporada."

No duelo contra o Petrolina, pela primeira rodada. Felipinho completou 50 jogos com a camisa do Sport. “Fico muito agradecido por ter chegado a este número de jogos. Minha primeira marca aqui no Sport. E quero continuar trabalhando firme para continuar conquistando mais marcas”, enfatizou.

Com três pontos ganhos, o Sport aparece na quinta colocação do Estadual. Já o Santa tem seis e lidera o certame, empatado em pontos com Retrô, Central e Náutico.

 

COMENTÁRIOS dos leitores