Sued Lima comemora ponto diante do Náutico nos Aflitos

Após o empate o comandante da Maguary também projetou próximo duelo da equipe, que será contra o Sport nesta quinta-feira

por Mateus Moura seg, 22/01/2024 - 14:43
Reprodução/Instagram/maguaryoficial Sued projetou o duelo diante do Sport, seu ex-clube Reprodução/Instagram/maguaryoficial

A Maguary viajou até Recife para enfrentar o Náutico diante de sua torcida nos Aflitos, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, neste domingo (21) e segurou o empate. A equipe de Bonito agora soma dois pontos e ocupa a sétima colocação na tabela. 

Para Sued Lima, treinador do Azulão, o ponto ganho contra o Náutico foi muito importante.

“Empatamos com um adversário nos seus domínios, adversário esse com qualidade, adversário que será postulante também a brigar pelo título e nós fizemos um jogo bem competitivo, onde nosso sistema defensivo foi provado, tivemos bastante êxito, mas deixamos a desejar um pouco na parte ofensiva.”

O comandante da Maguary já virou a página e garante que o foco da equipe é contra o Sport, na quinta-feira (25), pela quarta rodada do Pernambucano. Mesmo sendo mandante a equipe de Bonito, vai mandar o jogo nos Aflitos. 

“Nossa ideia é avaliar, analisar o que foi feito no jogo do Náutico, em termos principalmente ofensivos, para que a gente possa ter uma desenvoltura um pouco melhor no jogo contra o Sport, sabemos mais uma vez que será mais um grande jogo e um grande jogo de dificuldade e a nossa ideia é pontuar novamente, de preferência com a vitória”, concluiu Sued Lima. 

COMENTÁRIOS dos leitores