Soso vai mudar de novo e Sport terá a 5ª escalação do ano

Caso vença o Afogados por qualquer placar, o Rubro-negro assume o topo da tabela do Campeonato Pernambucano

por Felipe Holanda seg, 29/01/2024 - 12:24
Paulo Paiva/Sport Soso vem mexendo bastante na equipe no início da temporada Paulo Paiva/Sport

O técnico Mariano Soso segue fazendo rodízio no time do Sport. No duelo diante do Afogados, marcado para esta segunda-feira (29), na Arena de Pernambuco, o comandante leonino vai promover a estreia de Pedro Martins na temporada, além de utilização de Riquelme na lateral-esquerda — Felipinho será relegado ao banco de reservas.

Dessa forma, Soso arma a equipe com a quinta escalação diferente em 2024, deixando claro que utiliza o Campeonato Pernambucano para rodar o elenco e dar minutagem aos atletas. O treinador ainda não repetiu o time nem substituições.

Diante da Coruja, o Sport deve ir a campo com: Caíque França; Lucas Ramon, Rafael Thyere, Luciano Castán e Riquelme; Pedro Martins, Fábio Matheus e Lucas André; Fabricio Domínguez, Gustavo Coutinho e Romarinho.

Existe também a possibilidade de Alan Ruiz começar a partida entre os 11 iniciais de Mariano Soso. O meia argentino, entretanto, vem encontrando dificuldades para entrar na forma física ideal desde o início da pré-temporada.

Sport na tabela

Caso vença o Afogados por qualquer placar, o Rubro-negro assume o topo da tabela do Campeonato Pernambucano, chegando a 12 pontos conquistados. O atual líder é o Náutico, que soma 11 após vencer o Santa Cruz no Clássico da Emoções.

COMENTÁRIOS dos leitores