Lucas Lyra já responde aos estímulos da equipe médica

Já o torcedor do Sport, Luis Henrique continua em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos

por Rhayana Fernandes ter, 12/03/2013 - 17:34
Hivor Danierbe/LeiaJáImagens Os torcedores do Sport e Náutico, ainda continuam internados no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife Hivor Danierbe/LeiaJáImagens

O torcedor alvirrubro, Lucas Lyra de 19 anos, baleado em frente ao estádio dos Aflitos no último dia 17 de fevereiro, apresentou melhoras, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR),situado no bairro do Derby, área central do Recife. Lucas respondeu aos estímulos visuais e auditivos da equipe médica e estabelece contato com o ambiente, respondendo através do piscar dos olhos. 

O jovem ainda permanece internado na Unidade de Suporte Avançado em Neurocirurgia (Usan) do Hospital. Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde do paciente ainda inspira cuidados especiais, mas evolui bem. Desde o último domingo (10), o paciente não faz uso de aparelhos para respirar. Ele não faz uso de sedativo.

Diferente do torcedor no Náutico, o paciente Rubro Negro, Luis Henrique Santos da Silva, 26 anos, continua internado em estado grave, sedado e respirando com ajuda de aparelhos, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração. 

COMENTÁRIOS dos leitores