Portugueses são presos vendendo falsas roupas de grife

O casal estrangeiro foi detido em flagrante no Dorisol, hotel de luxo na beira-mar de Piedade, no Grande Recife

por Jorge Cosme qua, 08/06/2016 - 07:58

Dois portugueses foram presos pela Polícia Civil no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por comercializarem roupas falsificadas de marcas de grife como Mont Blanc, Burberry, Hugo Boss e Giorgio Armani. As prisões de Carlos Antônio Flores, de 39 anos, e sua esposa, Maria Emília da Silva, 38, ocorreram na noite da terça-feira (7) no Hotel Dorisol, onde estavam hospedados.

Até o momento, a polícia contabiliza nove ternos, três camisas, uma jaqueta e uma pasta. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Policial do Turista (DPTUR), onde foram interrogados. Assim que for atestada a infração através de laudo pericial, o casal será indiciado pelos crimes contra a propriedade industrial, contra a relação de consumo, fraude no comércio e receptação qualificada. 

A ação criminosa estava sendo investigada há uma semana. Segundo a Polícia Civil, eles informaram que vendiam os produtos na rua. As vítimas do casal podem entrar em contato com a DPTUR, localizada no Aeroporto do Recife, através dos telefones 3322-4867 e 3184-3438. 

COMENTÁRIOS dos leitores