Operação desarticula quadrilha atuante do Recife a Alagoas
Grupo recebeu mandados de prisão por roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Foi deflagrada nesta quarta-feira (17) a Operação Cidade Alta da através da Polícia Civil. A ação visou desarticular uma associação criminosa atuante por roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Recife, cidades do Agreste e Sertão pernambucano e em Alagoas.
A operação cumpriu 14 mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão no Recife, Gravatá, Caruaru, Arcoverde, Sertânia e Maragogi, em Alagoas. Esta é a 21ª Operação de Repressão Qualificada de 2016, e teve a presidência do Delegado Circunscricional de Caruaru, Luiz Bernardo.
De acordo com a Polícia Civil, os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da 14ª Delegacia Seccional em Caruaru. No local também foi divulgado um balanço parcial da operação.
Os detalhes da investigação da operação serão divulgados na tarde da próxima quinta-feira (18), no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).