Criminosos interrompem velório para explodir banco

Quem acompanhava o enterro teve que se trancar em banheiros para esperar o grupo explodir a agência bancária

por Eduarda Esteves sex, 05/01/2018 - 12:27

Um grupo de criminosos interrompeu um velório para explodir a agência bancária da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, na madrugada desta sexta-feira (5). Os familiares da pessoa morta tiveram que ficar trancados em um banheiro durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, o ataque começou por volta da 3h20 (horário local). Os homens arrombaram a porta da agência e explodiram dois caixas eletrônicos que haviam sido abastecidos na manhã da quinta-feira (4). Durante a ação, que ocorreu por cerca de 15 minutos, os moradores da cidade informaram que ouviram pelo menos três explosões.

Em entrevista aos jornais da Paraíba, uma moradora, que preferiu não se identificar, informou que os bandidos chegaram à cidade e foram ao local ameaçar as pessoas. "Eles chegaram lá e disseram que iriam explodir o banco e obrigaram mais de 10 pessoas a entrar no banheiro. O morto ficou lá sozinho. Ainda ficou um bandido em frente a funerária atirando para o alto”, disse a moradora.

Por causa da explosão, grande parte da estrutura do banco foi danificada. A PM não informou se os bandidos conseguiram levar dinheiro do local. Nenhum suspeito foi encontrado. 

COMENTÁRIOS dos leitores