Três pessoas bebem soda cáustica vendida como tequila

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa do Paraná está investigando o caso

por Naiane Nascimento ter, 16/01/2018 - 08:46
Creative Commons/Flickr/sjsharktank/ A polícia trabalha a possibilidade de ter se tratado de um acidente Creative Commons/Flickr/sjsharktank/

Na madrugada do último sábado (13), um homem, sua irmã e amiga foram a um bar do Paraná e pediram três doses de tequila, porém, se tratava de soda cáustica. Eles foram hospitalizados passando mal e vomitando. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado está investigando o caso. 

De acordo com a imprensa local, a bebida foi servida pelo próprio dono do bar, Mauro Jardim de Almeida. Ainda segundo informações, a primeira pessoa que bebeu o líquido como tequila começou a passar mal pouco tempo depois de ingerir. Ela vomitou bastante e foi levada ao Hospital Cajuru. Os sintomas não demoraram a aparecer para as outras duas pessoas. Todos foram ao hospital, mas os irmãos foram liberados, isto porque eles já sentiram o cheiro antes de beber e ingeriram uma pequena quantidade, disse a delegada. 

À polícia, o dono do bar disse que a soda cáustica estava armazenada numa garrafa de tequila e não sabe como ela foi parar na prateleira das bebidas. Apesar disso, ele não acredita que tenham colocado à venda de propósito e confessa ter sido uma funcionária dele que deixou a garrafa no espaço de vendas. 

A polícia trabalha com a possibilidade de ter se tratado de um acidente, no entanto, confessa que é cedo garantir que a bebida tenha sido servida por equívoco. 

COMENTÁRIOS dos leitores