Jovem tatuado na testa é preso por furtar desodorantes

Rapaz de 18 anos já esteve internado em clínica para combater o vício em crack e álcool

seg, 26/03/2018 - 09:05
Reprodução/WhatsApp Após a fiança ser paga, jovem foi liberado Reprodução/WhatsApp

O jovem de 18 anos que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" acabou preso em flagrante após furtar desodorantes em um supermercado no último sábado (24) em Mairiporã, na Grande São Paulo. Após o pagamento de fiança de R$ 1 mil, ele vai responder em liberdade.

O crime ocorreu por volta das 19h40, de acordo com o G1. O boletim de ocorrência aponta que o dono do estabelecimento percebeu o rapaz colocando objetos na calça. Quando o jovem foi abordado pelo proprietário do supermercado, foram descobertos cinco frascos de desodorantes escondidos.

A Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na delegacia de Mairiporã, segundo o G1.

Histórico - O jovem teve a testa marcada pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e o vizinho de Maycon, Ronildo Moreira de Araújo, 29. Eles alegavam que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região.

A 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo condenou Maycon e Ronildo, em fevereiro deste ano, por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Eles já estavam presos desde 9 de junho de 2017.

Desde o 13 de junho até pelo menos fevereiro deste ano, o jovem estava em uma clínica para tratar o vício em crack e álcool. Ele também recebeu sessões para retirada da tatuagem, mas não foram finalizadas.

COMENTÁRIOS dos leitores