Suspeito de cometer roubos é linchado e amarrado em poste

As agressões só pararam quando a Polícia Militar chegou ao local

ter, 17/04/2018 - 13:42
Reprodução/TV Pajuçara Suspeito foi agredido até a chegada da Polícia Militar Reprodução/TV Pajuçara

Para fazer justiça com as próprias mãos, populares espancaram e amarraram um homem em um poste no bairro do Prado, em Maceió. De acordo com informações dos moradores da rua Almirante Tamandaré, Alessandro de Lima Alves, 27 anos, é acusado de roubos, furtos e tentativas de estupros na região. O linchamento foi realizadou na manhã desta terça-feira (17). 

Populares informaram que o suspeito abordava as vítimas com um simulacro de revólver (arma de brinquedo). Após algumas investidas dele, os moradores passaram a monitorá-lo e na manhã de hoje conseguiram imobilizá-lo. Após apanhar dos moradores, o homem teve as mãos e o corpo amarrado em um poste. As agressões só pararam quando a Polícia Militar chegou ao local.

Os PMs o socorreram para o Hospital Geral do Estado, onde será medicado e logo após conduzido para a Central de Flagrantes.

Fazer justiça com as próprias mãos, mediante artifício ardil ou violento, na menor das hipóteses, poderá configurar a contravenção penal de "exercício arbitrário das próprias razões" (artigo 345, do Código Penal). A detenção é de quinze dias a um mês, ou multa, além da pena correspondente à violência.

COMENTÁRIOS dos leitores