Mulher mata o marido após vê-lo batendo no gato dela

Mary Harrison, de 47 anos, disse a policiais que ela e o marido, de 49, tiveram uma forte discussão em casa por causa da agressão ao felino e que, durante a briga, ela pegou uma arma e atirou

por Lorena Andrade ter, 05/06/2018 - 09:36
Reprodução A mulher confessou o crime e foi levada ao Centro de Justiça de Sterrett Reprodução

Uma mulher matou o marido após vê-lo agredindo o gato dela. O caso aconteceu no último sábado (2) no nordeste de Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. As informações são do The Washington Post. Mary Harrison, de 47 anos, disse a policiais que ela e o marido, de 49, tiveram uma forte discussão em casa por causa da agressão ao felino.

Durante a briga, Mary pegou uma arma e atirou contra Dexter Harrison, de 49 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Texas Health Dallas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher confessou o crime e foi levada ao Centro de Justiça de Sterrett. Uma fiança US$ 100.000 foi estipulada para que ela seja liberada. A mulher está respondendo pelo crime de homicídio.

De acordo com testemunhas, o casal tem dois filhos adolescentes. Vizinhos disseram à estação que a família Harrison havia se mudado para um duplex há alguns meses. “Um homem levou um tiro em cima de um gato? É uma loucura. É inacreditável. Um homem perde a vida por um gato. Quer dizer, as pessoas amam seus animais de estimação, mas não é tão sério assim… morrer por um gato ”, disse o vizinho Carl Phillips à emissora CBS 21.

COMENTÁRIOS dos leitores