Motorista de BRT que bateu em poste não tinha CNH correta

A informação foi repassada pela Prefeitura de Camaragibe. Motorista teve a carteira de habilitação apreendida e a empresa de ônibus deverá ser multada

seg, 18/06/2018 - 09:47
Reprodução/Facebook O ônibus atingiu uma parada de ônibus, uma borracharia e colidiu com um poste no terreno de uma residência em Camaragibe Reprodução/Facebook

Um ônibus BRT da linha Camaragibe-Conde da Boa Vista atingiu com violência um poste em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta segunda-feira (18). Segundo a Prefeitura de Camaragibe, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível para conduzir ônibus do tipo interligado, como é o BRT.

Não houve feridos na ocorrência. O veículo da MobiBrasil saía da garagem com destino ao terminal e não transportava passageiros. O veículo atingiu uma parada de ônibus, uma borracharia e colidiu com um poste no terreno de uma residência. A fiação do local foi arrancada.  

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou, por volta das 9h, que mais de 90% dos consumidores atingidos já estavam com energia elétrica. A equipe que está no local trabalha na reposição do poste.

O condutor do BRT teve a carteira de habilitação apreendida e a empresa de ônibus deverá ser multada. O LeiaJá entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Urbana) e aguarda resposta.

COMENTÁRIOS dos leitores