Homem se finge de morto para esposa não lhe pedir dinheiro

Ele enviou as imagens para sua esposa que morava em Saba, no sul de Honduras, junto com uma foto de um caixão coberto de flores em uma "funerária"

qui, 09/08/2018 - 18:31

Um homem simulou sua própria morte para que sua esposa parasse de lhe pedir dinheiro. O marido fez fotos de si mesmo dentro de um "necrotério" e enviou para a mulher. 

Danny Gonzalez, 27 anos, que é natural de Honduras, mas mora nos Estados Unidos, tirou fotos com algodão enfiado em suas narinas e boca, e um lençol branco sobre o corpo. Ele enviou as imagens para sua esposa que morava em Saba, no sul de Honduras, junto com uma foto de um caixão coberto de flores em uma "funerária". Uma mensagem dizia que ele havia morrido de câncer e asma, segundo relatos.

No entanto, depois que a mídia local em sua cidade natal começou a relatar sua morte súbita, a mentira foi descoberta. Os parentes perceberam que González parecia estar sorrindo nas fotos e outros notaram que ele parecia estar deitado em uma cama dupla e que o lençol branco sobre o corpo era na verdade uma capa de travesseiro.

Quando a mídia local finalmente o encontrou vivo, ele admitiu a fraude. “Minha esposa me ligava toda semana só para pedir para mandar mais dinheiro. No resto da semana, ela não manda nem mesmo uma mensagem", contou em entrevista ao canal local TV Sur. Um vizinho disse ao canal que a notícia de sua morte havia sido "um golpe terrível" para seus pais idosos, que também moram em Saba.

COMENTÁRIOS dos leitores