Homem mata e esconde esposa grávida e filhas em tanque

As vítimas, que estavam desaparecidas desde o começo da semana, foram encontradas na quinta-feira (16) no campo de petróleo Anadarko Petroleum no norte do estado americano do Colorado

por Lorena Andrade sab, 18/08/2018 - 12:09
Reprodução/Instagram Uma perícia feita nos corpos das crianças apontou que elas foram estranguladas Reprodução/Instagram

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a esposa grávida e as duas filhas e esconder os corpos em um tanque de petróleo. As vítimas, que estavam desaparecidas desde o começo da semana, foram encontradas na quinta-feira (16) no campo de petróleo Anadarko Petroleum, no norte do estado americano do Colorado.

Fontes disseram ao portal Denver7 que acreditam que Christophe Watts colocou os corpos de Bella de 4 anos e Celeste de 3 anos e da esposa, Shannan, de 34 anos, nos tanques de óleo e gás para esconder o cheiro. Uma perícia feita nos corpos das crianças apontou que elas foram estranguladas.

“Este é absolutamente o pior cenário que qualquer um de nós poderia imaginar”, afirmou John Camper, do Colorado Bureau of Investigation, ao anunciar que Shanann havia sido achada. Christophe Watts foi preso na noite da quarta-feira (15) e não foi estipulada fiança. A prisão é por suspeita de três acusações de assassinato em primeiro grau e três acusações de adulteração de provas. 

Na sexta-feira (17), o gabinete do condado de Weld concluiu as autópsias nos três corpos e confirmou que eram da mãe e das meninas. Um amigo da família contou à revista People que em 2015 o casal passou por problemas financeiros e faliu, mas que recentemente eles conseguiram se restabelecer. 

COMENTÁRIOS dos leitores