Mulher é internada com 'trouxas' de cocaína no estômago

Ela havia dado entrada em uma unidade de saúde passando mal devido aos efeitos do entorpecente

por Jameson Ramos sab, 25/08/2018 - 15:35
Google Maps Os policiais encontraram outras duas mulheres no quaro do hotel onde a suspeita estava hospedada Google Maps

Uma mulher de 54 anos deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília, com sintomas de overdose. No atendimento, uma equipe médica da unidade de saúde acabou encontrando 15 trouxinhas de cocaína no estômago da suspeita, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ela havia dado entrada no hospital na tarde desta última sexta-feira (24), ao passar mal devido aos efeitos do entorpecente.

Para expelir a droga do estômago, os médicos deram laxante a mulher, que também passou por um procedimento de lavagem intestinal. Segundo o site Metrópoles, a equipe responsável pelo socorro levou os policiais até o local do atendimento, um hotel no Núcleo Bandeirante, onde a suspeita estava hospedada. Lá, foram identificados passaportes e comprovantes de viagem que indicam o, possível, caminho que a droga iria percorrer.

Os investigadores constataram também mais duas mulheres no mesmo quarto do hotel em que a suspeita estava; a mulher socorrida era brasileira, mas as outras foram identificadas como naturais do Suriname, país sul-americano. As três teriam desembarcado em Brasília nesta última quinta-feira (23). O site confirmou que a principal suspeita ainda encontra-se sem condições de depor, devido os efeitos alucinógenos causados pela cocaína.

COMENTÁRIOS dos leitores