Possível estupro: homens invadem hospital atrás de vítima

Segundo a polícia, eles queriam as roupas da mulher que estavam sujas de sangue

por Jameson Ramos ter, 18/09/2018 - 11:03
Google Maps Três horas depois, homens armados invadiram o local à procura da vítima Google Maps

Com sangramento nas partes íntimas, levantando a suspeita de ter sido estuprada, uma jovem de 18 anos foi deixada por dois homens no Hospital Geral de Cuiabá, no Mato Grosso. Três horas depois, homens armados invadiram o local à procura da vítima e das roupas sujas de sangue que ela usava.

A Polícia Militar informou ao G1 que a vítima foi deixada na unidade de saúde às 11h deste último domingo (16). Os funcionários do hospital ligaram para a polícia. O médico que atendeu a jovem disse aos policiais que a paciente estava com intenso sangramento e lesões nas partes íntimas.

Em atendimento, a vítima contou aos médicos que estava numa festa, consumiu droga e tomou bebida alcoólica; ela diz lembrar-se de ter mantido uma relação sexual. Por conta das lesões, os médicos levantaram a suspeita do estupro.

Por volta das 14h do domingo (16), homens armados entraram no hospital para encontrar a vítima e retirar as roupas que a vítima usava quando deu entrada na unidade. Dizendo estarem armados, obrigaram os funcionários a liberar a entrada dos suspeitos, que não conseguiram encontrar a jovem.

Fracassando na tentativa, os homens fugiram do local num carro, que teve a placa anotada pelos funcionários que prontamente entregaram os dados à PM. A polícia não confirmou quantos homens voltaram ao hospital na tentativa de pegar as roupas da mulher e, mesmo com o número da placa do veículo, ninguém foi localizado até o momento. 

COMENTÁRIOS dos leitores