Motorista bêbado provoca a morte de adolescente grávida

De acordo com a polícia, a estudante Bianca Rocha Silva era passageira da motocicleta que foi atingida pelo automóvel dirigido pelo vendedor Emerson Prisseban da Silva, de 23 anos

qua, 26/09/2018 - 07:26
Facebook/Reprodução Bianca chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois Facebook/Reprodução

Uma adolescente de 17 anos que estava grávida de seis meses morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por um carro conduzido por um motorista bêbado na terça-feira (25). O crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O motorista tentou fugir e foi preso.

De acordo com a polícia, a estudante Bianca Rocha Silva era passageira da motocicleta que foi atingida pelo automóvel dirigido pelo vendedor Emerson Prisseban da Silva, de 23 anos. Antes de fugir do local do crime, o motorista também colidiu contra outra motocicleta, e mais duas pessoas caíram na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Bianca em estado grave para o Hospital Irmã Dulce. Horas depois, ela e a bebê, que se chamaria Isis, morreram. Outras duas vítimas foram atendidas, mas não se feriram com gravidade. 

A Polícia Militar encontrou Emerson nas proximidades do local e ele admitiu que se envolveu no acidente e tentou fugir por estar sob efeito de bebida alcoólica. No teste do bafômetro ficou comprovado que o vendedor estava com 0,94 g/L de álcool no sangue. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante e por homicídio culposo ao volante, agravado por estar bêbado. O motorista continua preso.

COMENTÁRIOS dos leitores