Pastor evangélico é preso tentando espionar mulheres

Segundo a polícia, ele furava banheiros químicos para conseguir para espiar as mulheres. Ele também tentou forçar a porta de um banheiro químico onde estava uma mulher

ter, 16/10/2018 - 16:21
Instagram/divulgação William Fontes vai responder em liberdade por importunação sexual e dano Instagram/divulgação

Um pastor evangélico de 41 anos foi preso ao ser flagrado furando banheiros químicos para espiar mulheres. Peterson William Fontes, que é bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, no Distrito Federal, foi denunciado por testemunhas que passavam Parque da Cidade no domingo (4).

De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão ele carregava uma serra manual, uma faca grande, um maçarico e um tubo de combustível. Além de tentar espionar as mulheres, o pastor também tentou forçar a porta de um banheiro químico onde estava uma mulher.

A Polícia Civil informou que William Fontes vai responder em liberdade por importunação sexual e dano. As penas podem chegar a até cinco anos e meio de prisão. Na terça-feira (16), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o pastor seja monitorado por uma tornozeleira eletrônica por 90 dias. Ele também não pode sair do DF sem autorização judicial.

COMENTÁRIOS dos leitores