Festa de aniversário em bar de SP termina com um morto
Confusão ocorreu após mulher ser agredida por reclamar de fumaça de cigarro
Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas durante uma festa de aniversário em um bar localizado no Jardim Tucumã, em Barueri, na Grande São Paulo.
Segundo o depoimento de uma testemunha à Polícia Militar, a confusão começou porque uma das participantes da festa se incomodou com a fumaça do cigarro de outra pessoa. Então, um homem identificado como Ronaldo Silveira, de 41 anos, entrou no local afirmando que mandava naquela área e que ninguém poderia brigar ali. Ele agrediu a mulher com socos e atirou no namorado dela.
Um guarda-civil, de 31 anos, de folga, interviu na briga e levou cinco tiros, mas acertou o agressor no peito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O dono do bar e um funcionário também foram baleados e não correm risco de morte. O guarda-civil foi operado e seu estado de saúde é estável.
De acordo com a PM, Ronaldo Silveira, a única vítima fatal, tinha passagem por diversos crimes como homicídio, cárcere privado, porte ilegal de armas, formação de quadrilha e tráfico de drogas.