EUA: veterinário "opera" gato de pelúcia de menina autista

A garota estava sofrendo por conta de seu bicho que estava "doente". Vendo a situação da filha, a mãe ligou para várias clínicas - apenas uma atendeu e ajudou o bicho e a criança

por Jameson Ramos ter, 12/02/2019 - 18:29

Preocupada com a saúde de seu bichinho de pelúcia, a pequena Jazmine, de 6 anos, que tem autismo, pediu para que sua mãe levasse o "bichano" a uma clínica veterinária. Ao ver o desespero de sua filha, a mãe, Susie Efigenio, ligou para várias clínicas veterinárias. Por dentro da situação, o doutor Maier, da Pioneer Veterinary Clinic, de Washington, Estados Unidos, resolveu atender o gato de pelúcia da pequena Jazmine.

O caso foi postado na página do Facebook da clínica. "Uma menina maravilhosa veio nos visitar. A Jazmine, de 6 anos, que tem necessidades especiais, estava extremamente preocupada com o seu gato 'Donnie'. Sua mãe nos chamou e agendou uma consulta para ela ser vista pelo Dr. Maier", compartilhou a Clínica Veterinária.

Para os cuidados do gato de pelúcia, o veterinário receitou: "Dá-lhe muito amor e carinho até que tudo esteja melhor". A atitude rapidamente ganhou repercussão nas redes e se espalhou pelo mundo.

Várias pessoas comentaram na publicação estarem espantadas com tanto amor pela profissão e pelo outro, independente de se tratar de um ser humano, ou, neste caso, de um bicho de pelúcia muito importante para uma criança autista.

Confira a publicação:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores