Mulher envenena achocolatado e mata namorado

Ele colocou 'chumbinho' no leite da vítima, que queria acabar o relacionamento com ela

qui, 14/03/2019 - 16:52
Sugar Bear A família do jovem denunciou a namorada dele como suspeita de ter colocado o veneno na bebida Sugar Bear

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã desta quinta-feira (14) Steffany Rayanne dos Santos Vieira, de 21 anos, indiciada pelo assassinato do namorado por envenenamento. Ele colocou 'chumbinho' no leite achocolatado da vítima, que queria acabar o relacionamento com ela.

Steffany foi localizada na residência de uma irmã na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A família do jovem denunciou a namorada dele como suspeita de ter colocado o veneno na bebida.

Rafael José Calheiros deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) na madrugada de 16 de novembro do ano passado com sintomas de envenenamento, e acabou morrendo. Ele passou mal depois de ingerir “chumbinho” (nome popular do veneno para ratos) misturado a um achocolatado.

Segundo o delegado Ronilson Medeiro, que presidiu e enviou o inquérito policial, as investigações confirmaram as denúncias feitas pelos familiares da vítima, inclusive laudos periciais.O motivo do crime seria o interesse de Rafael de encerrar o relacionamento com a acusada.

Da Polícia Civil de Alagoas

COMENTÁRIOS dos leitores