Imigrante colombiano ganha marmita com vidro em Rondônia
O homem foi hospitalizado e o caso registrado como tentativa de homicídio
Um imigrante colombiano precisou ser hospitalizado após ganhar uma marmita com vidro misturado na comida. A tentativa de homicídio foi cometida no último sábado (6) no semáforo da Avenida Major Amarantes com a Avenida Marques Henrique, região central de Vilhena, em Rondônia. A vítima, que trabalha com malabarismo em semáforos, havia acabado de chegar a cidade e foi direto para a rua arrecadar dinheiro.
De acordo com informações divulgados no Diário da Amazônia, poucas horas depois o imigrante foi abordado por um homem que lhe ofereceu uma marmita. A vítima aceitou, pois estava com fome e não tinha dinheiro. Após fazer a entrega, o homem foi embora.
Ao se alimentar, a vítima sentiu algo estranho e encontrou pedaços de vidro triturado com o alimento. O imigrante se deslocou até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), onde informou a situação aos policiais que constataram a presença de vidro no alimento e solicitaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional, onde deve passar por exames e uma lavagem estomacal. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A marmita foi apreendida e apresentado na Polícia Civil onde será periciado pela Polícia Técnica Científica (POLITEC).
Por Waleska Andrade