Vídeo: Padre deseja a morte de quem não concorda com ele

Na propaganda feita para a loja de amigos, o padre estoura alguns balões e mostra a palavra 'MORRA' para quem discorda de suas postagens

ter, 09/04/2019 - 11:13

O padre Marcelo Tenório da Paróquia São Sebastião, em Campo Grande (SP), voltou a se envolver em polêmicas nas redes sociais. O clérigo, que havia se declarado bolsonarista e a favor das armas, fez uma propaganda para a loja de amigos onde aparece desejando a morte de quem não gosta de suas postagens.

No vídeo, publicado por ele em sua página oficial no Facebook na última quinta-feira (4), o padre diz que os clientes que forem a loja e realizarem uma compra acima do valor estipulado poderão ganhar brindes estourando balões, e continua: "para os meus amigos das redes sociais que não gostam do que eu posto, e ficam reclamando com o que eu posto, eu também providenciei balões, e eu vou estourar e é o que desejo para todos aqueles que não gostam das minhas postagens". Em seguida ele aparece com um papelzinho escrito 'MORRA'.

Em uma nota publicada no domingo (7), na mesma rede social, o padre diz que ficou surpreso com a reação ao vídeo, que estava direcionado aos seus seguidores do Facebook, que se tratava de uma, entre tantas outras, brincadeiras, e que não podia admitir linguagem de ódio onde só existia figura de linguagem e finaliza pedindo desculpas a quem interpretou de maneira diferente.

O padre já havia se envolvido em outras polêmicas ao dizer que beber não é pecado e que bom para saúde é cuidar da própria vida. E na época das eleições presidenciais de 2018, quando divulgou uma foto em 17 de setembro, fazendo gesto de arma com as mãos, em uma declaração de apoio ao seu candidato e ao uso de armas.

Embed:

Por Waleska Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores