Grávida de quádruplos quer abortar meninos; meninas ficam

A mulher, que conseguiu engravidar depois de uma fertilização in vitro, diz que não pode sustentar os quatro filhos e que decisão é difícil para ela

por Jameson Ramos qui, 18/04/2019 - 18:36
Pixabay

Depois de várias tentativa "normais" para ter um filho, um casal resolveu fazer a fertilização in vitro. O procedimento deu certo e a mulher, de 27 anos, descobriu que está grávida de quádruplos. Agora, ela pensa em interromper a gestação dos meninos e ficar com as meninas por conta de dificuldades.

A história foi publicada pela própria mulher na internet. No compartilhamento, a gestante fala que a sugestão foi do médico e que está pensando em considerar a idéia "pelo bem do meu corpo", justifica. A jovem diz que o casal não em dinheiro para sustentar os quatro filhos, apenas para dois.

"Eu e meu marido estamos perturbados que esta é a nossa realidade, mas fomos para casa e tentamos descobrir isso. De nosso mais recente exame, sabemos que temos meninas gêmeas idênticas e dois meninos 'fraternos'. Se continuarmos com o aborto seletivo, o que muito provavelmente faremos, eu falei que gostaria de manter as duas meninas", revela a mulher.

No compartilhamento, a jovem acentua que não está sendo fácil fazer essa escolha, mas precisa fazer o que podem para o bem dos filhos. "Esta história parece tão trágica, mas, honestamente, é a coisa mais difícil que já fiz", finaliza a grávida.

COMENTÁRIOS dos leitores