Seminário debate ações de combate ao assédio moral em SP
Evento será aberto ao público e os interessados em participar devem se inscrever até quarta-feira (8)
Na próxima sexta-feira (10), o Auditório do Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda, em São Paulo, recebe o seminário "Assédio Moral e suas Reflexões". Organizado pela Justiça do Trabalho, o debate tem como objetivo o combate ao assédio moral além de discutir suas implicações no ambiente de trabalho. O evento, que será aberto ao público, mas para participar é preciso se increver até quarta-feira (8).
Durante o debate serão abordados temas como as implicações do assédio moral no ambiente de trabalho, as ações de combate à importunação, a função dos auditores do trabalho no combate ao assédio, entre outros.
No decorrer do encontro, instituições como a Procuradoria Regional da União e a Superintendência Regional do Trabalho e a Defensoria Pública da União/SP vão assinar um ato de cooperação interinstitucional. A ideia é fazer com que este acordo possibilite o estabelecimento de políticas públicas duradouras que visam acabar com o assédio moral, com o tráfico de pessoas para trabalho escravo e com a irradicação dos locais que ainda oferecem condições sub-humanas para os trabalhadores.
Serviço:
Seminário "Assédio Moral e suas Reflexões"
Quando: 10 de maio, das 13h às 18h
Onde: Auditório do Fórum Ruy Barbosa - Avenida Marquês de São Vicente, 235, 1º subsolo, Barra Funda - SP
Inscrições: até 8 de maio, pelo ww2.trtsp.jus.br
Gratuito