Traficante é preso enquanto realizava delivery em shopping

Ele foi abordado no estacionamento do centro comercial com quatro quilos de maconha. Em sua residência, armas e mais drogas foram apreendidas, segundo a PM

por Victor Gouveia qua, 21/08/2019 - 09:01
Cortesia/ PCAL   Dentro de duas malas estavam escondidos crack, cocaína e mais maconha, além de duas armas de fogo Cortesia/ PCAL

A Polícia Militar prendeu um homem enquanto fazia a entrega de drogas, no estacionamento de um shopping de Jatiúca, área nobre de Maceió, Alagoas. Através de uma denúncia, foi encontrado com Emanuel Felipe dos Santos Silva, de 22 anos, cerca de quatro quilos de maconha, nessa terça-feira (20).

Após a apreensão, Emanuel confessou que mantinha mais drogas na própria residência. No local, aproximadamente 60 quilos de maconha, 900 gramas de cocaína e 360 gramas de crack foram achados dentro de duas malas de viagem.

Um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal calibre 12 também foram encontrados no imóvel. Emanuel foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e seguiu para a delegacia de plantão, onde ficou à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores