Maconha é apreendida dentro de televisão de tubo na RMR

Cerca de 119 big bigs, 25 invólucros e oito tabletes e meio de maconha foram encontrados dentro da televisão

por Victor Gouveia qua, 28/08/2019 - 12:59

Uma grande quantidade de maconha foi encontrada escondida dentro de uma televisão de tubo, nessa terça-feira (27), na Comunidade Rabo da Lacraia, na Imbiribeira Zona Sul do Recife. A Polícia Militar (PM) apreendeu dois suspeitos e um menor, de 17 anos. Segundo as autoridades, o entorpecente era comercializado no viaduto de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

A PM recebeu informações de um grupo que comercializava entorpecentes no viaduto de Prazeres e montaram campana. Os policiais seguiram um dos suspeitos, identificado como Coxa, até o imóvel na Imbiribeira.

No imóvel, os suspeitos ainda tentaram fugir pelo telhado, mas foram capturados. Durante as buscas, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha dentro da televisão, dividida em 119 big bigs de maconha, 25 invólucros e oito tabletes e meio do entorpecente, além de sementes.

Também foram encontradas uma porção de "pó virado", quatro balanças de precisão, uma espingarda calibre 12, dois facões, uma faca peixeira, um canivete, cinco celulares e o valor de R$ 35. Diante do material, Luiz Felipe Torres Aguiar, conhecido como Coxa, de 23 anos; João Henrique Barros de Lima, de 24; e o menor, seguiram para a delegacia onde ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores