Grupo suspeito de tráfico e homicídios no Agreste é preso

Só em agosto, os suspeitos realizaram cinco assassinatos, segundo a Polícia Civil

por Victor Gouveia seg, 02/09/2019 - 12:30

Seis homens foram presos por suspeita de cometer homicídios nos bairros do Caique e Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Só em agosto, o grupo vitimou cinco pessoas, de acordo com a Polícia Civil. Através da Operação Nêmesis, o grupo foi capturado na última sexta-feira (30).

Os primeiros assassinatos foram motivados por vingança, mas acabaram se estendendo para dominar o tráfico de drogas na região. Um dos capturados - Bruno César da Silva- não participou dos crimes, mas deu esconderijo a José Felipe Martins dos Santos e armazenava drogas em sua residência.

Além da dupla, também foram presos José Eduardo Pereira dos Santos, o Dudu CBN; Thierry Manoel da Silva; Eduardo Felipe da Silva, o Duguinha e Severino Ramos da Silva, conhecido por Raminho.

Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 32 com numeração raspada; duas balaclavas; um veículo; dois pedaços de crack pesando aproximadamente 52g; 53 pedras de crack; um tablete de maconha pesando cerca de 180g; 64 "trouxinhas" e três big-bigs de maconha; além de uma faca, um celular, uma balança de precisão e suprimentos para o tráfico.

COMENTÁRIOS dos leitores