PM interrompe entrevista e prende ladrão ao vivo

Uma mulher gritou que havia sido roubada por um ciclista e o capitão da PM o prendeu com transmissão da TV

qui, 03/10/2019 - 12:22

A edição do meio dia do telejornal da TV Globo no Paraná mostrou ao vivo a prisão de um suspeito de roubo. O entrevistado, capitão Gonçalves, interrompeu a reportagem para imobilizar o suposto ladrão.

O policial estava em frente a um colégio da Polícia Militar, onde daria a entrevista sobre o período das inscrições escolares. No entanto, uma mulher gritou que havia sido roubada por um ciclista. Imediatamente, o capitão Gonçalves parte para cima do suspeito e os dois rolam pelo chão em luta corporal.

"Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas", disse o PM ao G1.

Embed:

Dona da bicicleta - Segundo o G1, uma telespectadora do telejornal reconheceu sua bicicleta ao ver a prisão ao vivo e foi até o local da entrevista para recuperar seu bem.

Ensaboado - O suspeito, que deu o maior trabalho para ser imobilizado ao vivo, foi levado para a delegacia e chegou a fugir quando policiais registravam o boletim de ocorrência. No entanto, a polícia conseguiu recapturá-lo minutos depois.

COMENTÁRIOS dos leitores