Argentino usa ralador de queijo para remover tatuagem

Ele tomou a atitude após ser aprovado na Polícia Aeroportuária Argentina, que não aceita agentes tatuados. Em casos como este, o ideal é procura profissionais capacitados para que o desenho seja removido por um laser.

por Victor Gouveia sex, 04/10/2019 - 11:24

Insatisfeito com a tatuagem que havia feito no antebraço direito, um argentino -atualmente com 21 anos - utilizou um ralador de queijo para removê-la. Ele tomou a atitude aos 17 anos, após ser aprovado na Polícia Aeroportuária Argentina, que não aceita agentes tatuados, e nesta semana viralizou ao compartilhar fotos da remoção.

À princípio, o residente de Mendoza tentou raspar o desenho com pedra-pomes, mas não obteve o resultado desejado. "[...] Então eu continuei com o ralador. Doeu e sangrou muito”, disse ao Infobae.

Uma semana depois, o rapaz - que não quis se identificar - precisou tomar uma vacina antitetânica. “Na época eu me arrependi, é claro. Mas quando vi que tinha sido apagado muito, não me preocupei. Claro, eu não recomendo a ninguém”, aconselhou.

 É importante ressaltar que nesses casos, o ideal é procura profissionais capacitados para que o desenho seja removido por um laser.

COMENTÁRIOS dos leitores