Mulher recebe multa por orgia após dar à luz em motel

A multa, quatro vezes maior que o valor do serviço de hospedagem, foi encaminhada pela movimentação de pessoas no quarto

por Victor Gouveia sex, 04/10/2019 - 09:24
Pixabay Durante o parto, a doula repassou instruções por celular ao casal Pixabay

Uma mulher foi multada ao dar à luz a sua primeira filha em um motel, em São Paulo. Devido ao número de pessoas no quarto, os papais receberam a multa de R$ 1.082 por orgia. Antes de dar entrada no estabelecimento, Priscila Bomfim chegou a ir ao hospital, mas não tinha dilatação suficiente e foi mandada para casa.

No dia do parto, ela e o marido ficaram presos no trânsito e a doula que acompanhava a gestação sugeriu que entrassem em um hotel, mas no percurso encontraram apenas um motel. No local, o casal pediu um quarto com banheira.

Na manhã do dia seguinte, após fortes contrações, a bolsa estourou e a pequena Chloe nasceu. A doula não conseguiu chegar a tempo e repassou as instruções para o parto via celular. "Era impossível chegar ao hospital, vai nascer", relembrou a mãe ao Vírgula.

 Por conta da quantidade de pessoas que chegaram ao quarto após o nascimento de Chloe - cerca de três - o casal recebeu a multa quatro vezes maior que o valor da estadia, por orgia e para higienização especial das dependências, no início do mês de setembro.

COMENTÁRIOS dos leitores