Madrasta é suspeita de arrancar cabelo de menina de 7 anos

O irmão da vítima, de 9 anos, contou a mãe que viu a garota sendo agredida pela madrasta e só não foi atacado porque fugiu para a rua. O pai não soube explicar o caso

por Victor Gouveia seg, 14/10/2019 - 12:10
Reprodução/Facebook/Carol Sena Um boletim de ocorrência foi registrado por maus-tratos, lesão corporal e ameaça Reprodução/Facebook/Carol Sena

Uma garotinha, de sete anos, teve os cabelos arrancados e foi agredida pela madrasta, segundo o irmão da vítima, de nove anos. Nesse domingo (13), o pai buscou as crianças para uma festa de aniversário no bairro Nova Lima, no Norte de Campo Grande, localizado no Mato Grosso do Sul. "Ela foi na festinha e voltou aterrorizada", descreveu a mãe da menina.

"O pai não busca todo final de semana, porém, neste último, ocorreu a festa da filha dele, de 1 ano, com a madrasta das crianças, então, eu deixei levar. Até agora não tinha nada que desabonasse a conduta dela, mas, meu filho me mandou uma foto de madrugada dizendo que ela tinha agredido a irmã dele e que só não aconteceu com ele porque correu pra rua. Isso foi por volta das 2h30 e depois ninguém me atendia mais", relatou a mãe das crianças Paulina Sena da Silva ao G1.

A auxiliar de cozinha, de 31 anos, contou que o pai entregou as crianças ao avô materno e não deu explicações sobre a mutilação. "Só que meu filho disse que viu o momento que a madrasta trancou a menina no quarto e fez isso", explicou a auxiliar de cozinha, de 31 anos. "Eu não estava lá e peço a Deus para não encontrar essa mulher na minha frente, nem sei o que posso fazer", expressou.

O avô discutiu com o ex-genro e, em seguida, levou as crianças na delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos, lesão corporal dolosa e ameaça. A mãe informou que, ainda nesta segunda-feira (14), levará a menina para realizar exame de corpo de delito. A suspeita não se pronunciou sobre as agressões. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e do Adolescente (Depca).

COMENTÁRIOS dos leitores