Adolescente morre após ingerir bala que ganhou no trem
Antes de ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela relatou que havia ganhado o doce de uma desconhecida
A adolescente, de 14 anos, identificada como Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca e morreu após ingerir uma bala, nessa quarta-feira (23), em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Ela ganhou o doce de uma mulher enquanto viajava de trem e as autoridades investigam a possibilidade de envenenamento.
Lorrana chegou em casa reclamando de fortes dores de cabeça, de acordo com familiares. Durante a madrugada, o mal-estar se intensificou e a estudante do 7º ano chegou a ser socorrida para a sala vermelha da UPA Jardim íris, no entanto, não resistiu.
"Ainda temos que aguardar o laudo. Nesta quinta-feira (24), vamos mandar policiais na SuperVia - operadora de transporte ferroviário no Estado - para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez", explicou o delegado Vinicius Domingos ao Extra.