Grupo tenta linchar suspeito de abusar de menina na praia
Após os gritos de socorro da jovem, ele tentou fugir, mas foi detido
Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar uma menina, de 12, na praia de Itanhaém, no Litoral de São Paulo. Após os gritos de socorro da jovem, ele tentou fugir, mas foi detido no sábado (4).
Conforme informações da Polícia Civil, a garota brincava no mar quando o suspeito se aproximou. O relato da vítima aponta que ele teria a agarrado e passado a mão em suas partes íntimas.
Após a jovem gritar, o suspeito mergulhou na tentativa de fugir. Entretanto, um guarda-vidas o deteve, conduzindo-o ao posto de salvamento. No local, a Polícia Militar foi acionada.
Uma multidão se formou no local e os populares tentaram linchar o suspeito. Parte da viatura chegou a ser depredara e um vidro do veículo foi quebrado após o arremesso de objetos.
O suspeito contou às autoridades que uma onda bateu na menina e acabou empurrando-a para cima dele. Na sua versão, ele apenas a segurou e não tentou agarrá-la.
Após a autuação, ele responderá por estupro de vulnerável. Dois homens também foram detidos por quebrar o vidro da viatura.