Ex não aceita fim e arranca ponta do nariz de mulher
Cães farejadores não conseguiram achar o pedaço do nariz e a investigação não descarta que o agressor tenha engolido
Inconformado com o fim do namoro, um homem, de 30 anos, teve um ataque de ciúmes e arrancou o nariz da companheira com uma mordida. A mutilação ocorreu na madrugada do primeiro dia do ano, após o casal retornar de uma boate em Toronto, no Canadá.
Já em casa, Allyson Danulko, de 24 anos, foi encurralada no banheiro e foi atacada violentamente por Nick Grewal. Segundo informações, a briga foi motivada por conta da viagem que ela faria no dia 7 de janeiro para se voluntariar na Costa Rica. "Demorei horas para perceber que faltava uma parte do meu nariz. Só notei quando me olhei no espelho", disse ao Metro.
Um vizinho denunciou a agressão e a polícia chegou ao local com cães farejadores na tentativa de achar o pedaço do nariz. A investigação acredita que Nick o tenha cuspido no vaso sanitário e dado descarga. A hipótese dele ter engolido não foi descartada.
Stephanie Danylko, mãe da jovem, lançou uma campanha de arrecadação de fundos para custear as cirurgias plásticas e arcar com as despesas da filha. O objetivo é conseguir 10 mil dólares, equivalente a cerca de R$ 40.740. Segundo a descrição, ela já tem cirurgia agendada para março e só poderá retomar o trabalho em maio. "Não sou vítima, sou sobrevivente. Não vou deixar que isso me defina", disse Allyson.