Juíza pode ser expulsa após sexo a três no tribunal

Além da relação sexual, uma série de alegações recaem sobre a magistrada

por Victor Gouveia sex, 10/01/2020 - 08:25
Reprodução/Facebook Ela foi eleita em 2018 e ficará distante por dois meses, enquanto os casos são analisados Reprodução/Facebook

Uma juíza da Vara da Família foi suspensa após ser acusada de fazer sexo a três no tribunal de Kenton, no Kentucky, Estados Unidos. De acordo com a NBC News, a magistrada Dawn Gentry manteve relação sexual com um homem e uma mulher, além de cometer uma série de infrações.

Recai sobre a juíza Dawn uma lista de acusações. Dentre elas a suspeita de coagir funcionários da Justiça a trabalharem em sua campanha eleitoral, permitir o consumo de bebida alcoólica no tribunal, liberar os filhos para acompanhar procedimentos sigilosos na corte, contratar garoto de programa e permitir que um funcionário - que também era pastor - cantasse e tocasse guitarra na vara.

Segundo informações, a juíza, que foi eleita em novembro de 2018, nega as acusações. Caso seja deliberado seu afastamento, ela fica longe da corte por cerca de dois meses. Os casos seguem em análise e Dawn corre o risco de ser excluída em definitivo.

COMENTÁRIOS dos leitores