Homem preso com maconha se apresenta como guarda municipal

Ele foi detido com outras duas pessoas no município de Moreno, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

por Victor Gouveia ter, 03/03/2020 - 11:43
Divulgação/PMPE O entorpecente estava no banco de trás de um dos veículos Divulgação/PMPE

Três homens foram presos na noite dessa segunda-feira (2), com armas e uma carga de maconha, no município de Moreno, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um dos suspeitos foi apreendido com uma pistola calibre 9mm e identificou-se como guarda municipal.

Após denúncias envolvendo tráfico na região, a Polícia Militar montou campana e aguardou os suspeitos na Rua 10 de Novembro. Dois veículos, um Gol e uma Saveiro, encostaram na residência denunciada e o efetivo percebeu a movimentação da droga.

Os policiais seguiram os veículos e deram voz de prisão na avenida Sofrônio Portela. Na traseira de um dos carros foram localizados 46 quilos de maconha, separada em sacos plásticos. Uma pistola 765 e munições também foram apreendidas.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e não foi alcançado pela guarnição. Ao todo, foram apreendidos com o trio dois veículos, duas pistolas, a carga de entorpecente, 11 munições 9mm, 15 munições de calibre 32mm, quatro munições calibre 38, dois carregadores de pistolas e celulares.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, onde ficou à disposição da Justiça. Uma testemunha também foi levada.

COMENTÁRIOS dos leitores