Anna Wintour diz que Trump deveria tomar desinfetante

Comentário foi feito após a polêmica criada pelo presidente norte-americano, que sugeriu injeções de desinfetante para tratar o coronavírus

por Junior Coneglian ter, 28/04/2020 - 17:41

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America e diretora da Condé Nast, emitiu sua opinião sobre a declaração polêmica do presidente Donald Trump. Segundo ela, Trump deveria ser o primeiro a tomar desinfetante. Recentemente o presidente dos Estados Unidos deu uma declaração ao vivo na televisão americana e sugeriu injeções de desinfetante para o tratamento do coronavírus, o que repercutiu de forma imediata e dividiu opiniões entre pessoas públicas e anônimas. "Eu não sou médico, mas sou uma pessoa que sabe o que está falando", disse Trump. 

Em um ensaio que foi publicado no site da Vogue, Anna Wintour apontou as falhas presidenciais e falou sobre como o mundo existirá pós-coronavírus. "Acho que todos já superamos a ideia de que a vida simplesmente voltará ao normal (exceto nosso presidente, que acha que devemos tentar beber desinfetante misturado com a luz do sol", escreveu a jornalista.

No mesmo texto, a editora também fez uma reflexão sobre o futuro da moda. “Seremos mais práticos? Queremos mais de um uniforme? Ou seremos mais criativos e expressivos do que nunca? O que valorizamos? Do que realmente precisamos?", questiona-se. 

COMENTÁRIOS dos leitores