PE autoriza uso de escolas para atendimento da Caixa

A ideia é fazer com que as pessoas tirem suas dúvidas em locais apropriados e de acordo com as normas de distanciamento social

por Luan Amaral seg, 04/05/2020 - 21:00
Arthur Souza /LeiaJáImagens/Arquivo Centro de Convenções também será utilizado Arthur Souza /LeiaJáImagens/Arquivo

As várias aglomerações nas filas da Caixa Econômica Federal, causadas principalmente pelas dúvidas e dificuldades no pagamento do auxílio emergencial, terão um apoio para diminuição do problema. Nesta segunda-feira (4), o governador Paulo Câmara anunciou que 26 escolas da rede estadual e o Centro de Convenções vão ajudar com Centros de Informação. 

A ideia é fazer com que as pessoas tirem suas dúvidas em locais apropriados e de acordo com as normas de distanciamento social. Durante repetidas vezes a SES-PE criticou as filas que atrapalham o combate ao Covid-19. 

“Nós enviamos um ofício para a Caixa e a Federação Brasileira de Bancos,  com a sugestão de que os saques do auxílio emergencial possam ser realizados em outras agências bancárias de outros bancos públicos ou privados. Assim, vamos contribuir para diminuir as filas que hoje se concentram nas agências da Caixa Econômica”, disse o governador Paulo Câmara.

 

COMENTÁRIOS dos leitores