Governo convoca 43 profissionais de saúde em Pernambuco

A convocação foi assinada pelo governador do Estado nesta segunda-feira (8)

seg, 08/06/2020 - 21:19
Pixabay A convocação foi assinada pelo governador do Estado nesta segunda-feira (8): Pixabay

Profissionais de saúde aprovados no último concurso da Secretaria Estadual de Saúde são convocados pelo governador Paulo Câmara para reforçar o combate ao Covid-19. Ao todo serão 43 pessoas que irão atuar em Limoeiro, Recife, Caruaru, Salgueiro, Petrolina, Serra Talhada e Goiana. Lista com os convocados será divulgada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (9)

A convocação foi assinada pelo governador do Estado nesta segunda-feira (8): "Com essa contratação estamos reforçando, em outras frentes, o sistema de Saúde do Estado. Esses novos profissionais vão ampliar a capacidade técnica para garantir a manutenção dos protocolos e a execução do Plano de Convivência com a Covid-19", disse. 

Os convocados terão seus nomes divulgados em uma lista que será publicada nesta terça-feira (9), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Serão convocados para a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, 20 profissionais da área de enfermagem, 12 de área farmacêutica, cinco da área nutricional. Além de seis técnicos de necropsia para o SVO. Desde o início da pandemia, o governo já convocou 7947 em processo de contratação.

COMENTÁRIOS dos leitores