Restaurante é interditado em Olinda por poluição sonora

De acordo com a Operação Integrada do município, o espaço estava funcionando sem alvará

por Paulo Uchôa qua, 05/08/2020 - 19:56
Divulgação Nesta quarta-feira (5), a Operação Integrada da Prefeitura de Olinda um bar e restaurante Divulgação

Nesta quarta-feira (5), um bar e restaurante foi interditado por meio da Operação Integrada de Olinda. Situado na avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo, na orla da cidade, o estabelecimento acabou sendo notificado por poluição sonora, segundo denúncia elaborada no Ministério Público de Pernambuco. O espaço também funcionava sem alvará.

Para a execução do trabalho, foi preciso o reforço das Secretarias de Segurança Urbana e de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e do 1° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Após a abordagem no local, outros empreendimentos foram inspecionados sob medidas de orientação e segurança em combate ao novo coronavírus, mas não identificaram nada de contrário às normas de reabertura determinadas pela prefeitura do município.

No último dia 31, a Vigilância Sanitária de Olinda fiscalizou alguns pontos comerciais. Dos 17 empreendimentos que foram examinados durante a ação, dois acabaram estabelecimentos foram interditados. 

COMENTÁRIOS dos leitores