Homem é acusado de matar sobrinha a golpes de faca

Namorada da vítima também ficou ferida

qua, 12/08/2020 - 10:07
Reprodução/Google Street View Sobrinha foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos Reprodução/Google Street View

Um homem é acusado de matar a sobrinha a facadas e de ferir a namorada da jovem em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Severino Apolônio da Silva Filho, de 43 anos, foi preso em flagrante. O crime ocorreu na terça-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais apontam que Maria Yasmin Gomes da Silva, de 22 anos, e sua namorada, de 20 anos, estavam na residência do suspeito. Severino Apolônio, que estaria bebendo desde o início da manhã, teria iniciado as agressões assim que chegou ao local.

A sobrinha foi socorrida para a UPA do Curado, em Jaboatão, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada foi socorrida, recebeu alta e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito foi agredido por populares e também precisou de atendimento médico antes de ser autuado em flagrante. Segundo informações preliminares, discussões entre tio e sobrinha eram constantes. Não há indícios de que a motivação do crime seja homofobia. 

COMENTÁRIOS dos leitores