Bombeiros resgatam fugitivo no alto de um edifício em SP

Segundo a Polícia Civil, pedreiro tentou furtar um celular, invadiu o condomínio e quis escapar pelo cabo de aterramento do para-raios

por Alex Dinarte ter, 17/11/2020 - 17:53
Reprodução / Band Captura aconteceu no alto de um prédio, no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP) Reprodução / Band

Após ser acusado de tentar furtar um celular dentro de um ônibus e fugir dos passageiros antes de ser capturado pela polícia, um pedreiro de 47 anos foi resgatado do alto de um prédio de 14 andares pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo. O fato aconteceu na última segunda-feira (16), no bairro de Perdizes, região oeste da capital paulista.

A equipe de salvamento teve que utilizar um rapel para chegar até o acusado, que tentava escapar dos policiais descendo pelo cabo de aterramento do edifício. Segundo a corporação, o homem invadiu um condomínio, subiu 14 andares pela escada e tentou descer pelos fios do para-raios do prédio. A investida, no entanto, não deu certo, e os Bombeiros montaram uma operação de resgate e captura do suspeito.

Depois de ser resgatado, o pedreiro foi preso. Ele deve responder pelo "ato libidinoso" em liberdade, pois não tem antecedentes criminais. Segundo os policiais do 23º Distrito Policial, o suspeito apresentava quadro de transtorno.

COMENTÁRIOS dos leitores