Mãe de Miguel diz que querem fazer do filho "um demônio"
Mirtes promete seguir 'firme' na luta até a condenação de Sarí
Com um olhar de quem enfrentou uma batalha, a mãe de Miguel, Mirtes Souza falou nesta quinta-feira (3) sobre a primeira audiência do caso em que acusa sua ex patroa, Sarí Côrte Real, de abandonar seu filho de cinco anos no elevador. Ele caiu do 9° andar e morreu. Segundo Mirtes, a defesa está tentando 'demonizar' seu filho e ela promote lutar pela honra de Miguel.
"Hoje foi bem difícil, exaustivo, mas eu vou continuar firme e forte como estou até hoje. Querem transformar meu filho em um demônio e Sari a santa", indaga. "Ela e mãe de família, tem dois filhos, empresária e não tem percepção do perigo? querem jogar a culpa toda no meu filho. É muito fácil jogar a culpa em quem está a sete palmos da terra", completou.
De acordo com Mirtes, a atuação da defesa nesta primeira audiência mudou uma visão que ela tinha sobre a morte de seu filho e afirmou que o “racismo ficou explícito”: “por que era filho da empregada Sarí não podia cuidar dele? (...) Vou mover céus e terras para que a condenação aconteça”, afirmou.
“Meu filho era uma criança educada, carinhosa, cheia de saúde, cheia de vida, cheia de sonhos para realizar e infelizmente Sarí fez o que fez com ele e diz que não fez nada", declara. Ela ainda revelou que teve o tão aguardado encontro com a acusada e salientou que “ela não conseguiu olhar na minha cara, ela sabe que ela tem culpa”, finalizou.